Secretaria das Mulheres divulga calendário de oficinas do projeto Maria Empreendedora

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM) divulgou, nesta segunda-feira (20), o calendário e o período de inscrições para as oficinas a serem ofertadas durante o ano. As oficinas compõem o projeto Maria Empreendedora, são oferecidas gratuitamente, e visam capacitar e promover a autonomia financeira das mulheres cabedelenses.

Desde sua criação, o projeto tem buscado oferecer sistematicamente capacitações e qualificações profissionais de geração de renda às mulheres da comunidade, com uma programação distribuída ao longo do ano. As aulas acontecem na sede da secretaria e são oferecidas 50 vagas por turma.

As inscrições para as oficinas a serem realizadas nos meses de março, abril, maio e junho acontecem no período de 10 a 14 de fevereiro. Nesses meses serão oferecidas oficinas de Drip Cake, Pirulitos Decorados, Decoração de Bolo de Casamento (Rendas, Rosas e Flores Aramadas), Bolo de Casamento decorado, Empadão de Frango e Empada Doce, Coxinha Fit com Massa de Macaxeira e Batata Doce.

No segundo semestre, serão ofertadas as oficinas de preparação de Torta de Limão, Bem Casados, Brownie, Bolo e Decoração Infantil e Mini Panetone. As inscrições para essas, que acontecem nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro, deverão ser feitas de 13 a 17 de julho.

As inscrições podem ser feitas na SEPM, localizada na Rua Manoel Araújo do Nascimento, 130. Jardim Brasília. Maiores informações podem ser obtidas pelo Telefone: (83) 3228-8618 e pelo E-mail: sepm@cabedelo.pb.gov.br.

Clique para baixar os anexos:

Oficinas Maria Empreendedora

Calendário Maria Empreendedora

Compartilhar