Secretaria de Cultura divulga resultado final dos proponentes habilitados e classificados para propostas de coletivos artísticos com investimento total de R$37.500

Chamamento público buscou compor programação de circulação do projeto Tendas Culturais

A Secretaria de Cultura (Secult) de Cabedelo divulgou o resultado final dos proponentes habilitados e classificados no edital de chamamento público para seleções de propostas de apresentações artísticas de coletivos artísticos. O chamamento busca compor a programação do projeto Tendas Culturais 2022. 

O Edital nº 004 teve como objetivo realizar o credenciamento de apresentações artísticas de grupos e coletivos locais, a fim de democratizar o acesso à cultura e valorizar pluralidade cultural de Cabedelo, através da colaboração e da troca de saberes e fazeres entre os grupos e manifestações culturais locais. A iniciativa da Secult visou, ainda, incentivar o desenvolvimento social do município e contribuir para fortalecer a cultura como um dos eixos primordiais para o desenvolvimento sustentável da região.

Ao todo, serão investidos R$ 37.500,00 em 15 cotas de apresentações artísticas de grupos ou coletivos, a saber: Capoeira (2), Teatro – Grupo (3), Cultura Popular – grupo (7), Dança – solo ou dupla (2) e Dança – trio ou grupo (3).

CONFIRA O RESULTADO FINAL

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar arquivo [406.06 KB]

 

Compartilhar