Secretaria de Saúde de Cabedelo está com inscrições abertas para curso de Prevenção de Riscos para profissionais que atuam em barbearias e salões de beleza

Capacitação acontece no próximo dia 30, no Centro Cultural Mestre Benedito 

A Secretaria de Saúde de Cabedelo, através da Vigilância Sanitária, da Vigilância Epidemiológica e do setor de Saúde do trabalhador, está com inscrições abertas para o curso de Prevenção de Riscos, voltado para os profissionais que atuam em salões de beleza e barbearias.

O curso será realizado no próximo dia 30,no Centro Cultural Mestre Benedito. As inscrições podem ser feitas de forma presencial até o dia 28 de agosto, no setor da Vigilância Sanitária, localizada no prédio da Sescab em frente à Caixa Econômica, 2º andar, das 8h às 14h.

Com a duração de 8 horas e direito a certificado, a iniciativa busca capacitar para garantir a biossegurança desses profissionais e clientes. A programação será voltada à prevenção de riscos, atualização do cartão de vacina, referente às vacinas antitetânica e contra hepatite, além da oferta de testes rápidos para HIV e Hepatites B e C. 

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3250-3291.

Compartilhar