Secretaria de Saúde promove café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher na UBS de Intermares

A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Intermares surpreendeu os servidores e usuários da unidade nesta quarta-feira (11) com café da manhã servido em comemoração ao Dia Internacional da mulher, celebrado no último domingo (8).

O evento contou com a presença dos alunos de Nutrição, Enfermagem e Fisioterapia da UFPB e Faculdades Particulares. Durante a comemoração, ainda houve palestras sobre temas como Saúde da mulher, Coronavírus e alimentação saudável e sessões de alongamento.

“É muito importante lembrar a nossa data, ainda mais nos dias de hoje, com tanta coisa ruim, como o feminicídio, acontecendo com as mulheres. A palestra sobre o coronavírus foi muito esclarecedora e tirei todas as minhas dúvidas”, disse dona Jussara Aguiar, de 72 anos , moradora do bairro de Intermares há 15 anos.

A UBS de Intermares atende diariamente uma média de 80 usuários, que usufruem dos serviços de nutricionista, dentistas, clínico geral,  psicólogo,  fonoaudiólogo, fisioterapia  educadores físicos, além do atendimento farmacêutico de dispensação de medicamentos aos usuários.

O atendimento na Unidade acontece das 07h30 às 16h30, com uma hora de intervalo para o almoço às 12h, retornando às 13h.

Compartilhar