Secretarias de Finanças de Cabedelo e Campina Grande trocam experiências de gestão

Secretário de Campinense esteve na cidade portuária em visita de cortesia e participou de reunião com titular da pasta local

A equipe da Secretaria de Finanças de Cabedelo recebeu, esta semana, visita de cortesia do secretário de Finanças de Campina Grande, Gustavo Braga. Ao lado de assessores, Gustavo foi recepcionado pelo titular da pasta local, Ricardo Coelho.

No encontro, os secretários trocaram experiência e apresentaram os modelos de trabalho de cada pasta. Na ocasião, Ricardo Coelho expôs as ações exitosas da Secretaria de Finanças de Cabedelo ao longo desses últimos dois anos.

Além dos secretários de Finanças de Cabedelo e de Campina Grande, participaram da reunião o secretário de Controle Interno de CG, Ricardo Wagner; e os assessores Ramon Rodrigues e Felipe Gadelha.

“Pudemos trocar experiência e apresentar nosso modelo exitoso de gestão financeira na Prefeitura de Cabedelo. EM nome do prefeito Vitor Hugo, nos colocamos à disposição para auxiliar nossos irmãos campinenses no que se fizer necessário”, comentou o secretário Ricardo Coelho.

 

Compartilhar