A Secretaria de Educação (Seduc) realizou, nesta segunda-feira (18), reunião com gestores e adjuntos das Escolas e Creches para uma avaliação do 1º semestre. O encontrou também serviu para promover um diálogo entre gestores e coordenadores da Seduc em torno de temas importantes para a Educação Municipal.
Na ocasião, o secretário Neroaldo Pontes falou do cuidado do prefeito Vitor Hugo com a Educação, lembrando as prioridades anunciadas pelo gestor assim que assumiu.
“Houve o aumento histórico de 15% aos professores, investimento na infraestrutura das escolas e creches, fardamento com mochila, estojo e material didático, além de licitações para melhorar os equipamentos didáticos, como a Robótica, por exemplo. Tudo isso demonstra o cuidado, a preocupação e o compromisso do prefeito com a melhoria da educação no município”, disse Pontes.
Após a reunião, as equipes promoveram uma confraternização de São João, com comidas típicas e muita animação.
Secom Cabedelo