Seguem abertas as inscrições para a 2ª Conferência de Saúde Mental de Cabedelo

As inscrições para a 2ª Conferência de Saúde Mental de Cabedelo seguem abertas até o dia 14 de abril. O evento acontece no próximo dia 20, no Cabedelo Clube.

O cadastro pode ser realizado pelo link https://forms.gle/UP3de3A31gZXrLkd8. Para quem não tiver acesso à internet ou dificuldade em realizar a inscrição online, poderá fazê-la na Sala do Conselho Municipal de Saúde, localizada no prédio da Secretaria de Saúde de Cabedelo, ou no dia do evento até o limite das vagas.

A conferência terá como tema central “A Política de Saúde Mental como Direito: Pela Defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da Atenção Psicossocial no SUS”, a ser desenvolvido em eixos e sub-eixos. A Etapa Municipal faz parte de etapa preparatória para a 5ª Conferência Nacional de Saúde Mental e tem por finalidade propor diretrizes para a formulação da política de Saúde Mental e o fortalecimento dos programas e ações de Saúde Mental nas esferas municipal, estadual e nacional.

O evento, que será realizado no Cabedelo Clube, das 8 às 17h, tem disponibilizado aos interessados em participar da conferência 80 vagas, sendo 40 vagas para usuários, 20 para trabalhadores e 20 para os que fazem parte da gestão, referente ao SUS em Cabedelo.

Compartilhar