A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM) está com inscrições abertas para mais workshop de crochê em parceria com as Linhas Círculo S/A. O curso será ministrado pelo design Szpisjak nos próximos dias 01 e 02, das 8h às 17h, com 2h de almoço, no Instituto Federal da Paraíba (IFPB).
Esta edição do curso ensinará as artesãs a confeccionarem perucas em crochê. Para participar, os interessados devem adquirir 03 novelas de lã Amiga, Agulha 5mm, bola de isopor tamanho 52cm, cola de silicone, fita métrica, tesoura e materiais (opcional) para decorar as perucas (fitas cetins, meia, pérola, mollet rosa para confecção de flores, strass, aviamentos em geral).
Os interessados em se inscrever no curso devem dirigir-se à sede da SEPM, localizada na rua Manoel Araújo do Nascimento, nº 130, no bairro de Jardim Brasília (vizinho ao Caps), apresentando documentos de identidade e CPF.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3228.8618.
Secom Cabedelo