Servidores municipais de Cabedelo recebem salários de dezembro nesta quinta-feira

Também será pago PMAQ a trabalhadores da saúde

Os servidores da Prefeitura de Cabedelo recebem seu salário referente ao mês de dezembro nesta quinta-feira (26), conforme calendário previamente anunciado pelo prefeito Vítor Hugo, que injetou cerca de R$ 30 milhões na economia local em apenas 30 dias.

Serão beneficiados todos os servidores efetivos, contratados e comissionados da Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC).

“Conseguimos, com muito trabalho, organização e responsabilidade, honrar com nosso compromisso durante todo o ano de 2019 e efetuar o pagamento dos servidores dentro do mês trabalho, de forma antecipada e planejada. Organização e zelo como dinheiro público têm sido a marca dessa gestão, e assim será em 2020”, disse o prefeito Vítor Hugo.

PMAQ – Também será pago nesta quinta, o Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) a 226 servidores da saúde, em um investimento de R$ 82.780,13.

O PMAQ tem como objetivo incentivar os gestores e as equipes a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos do território. Para isso, propõe um conjunto de estratégias de qualificação, acompanhamento e avaliação do trabalho das equipes de saúde.

O programa eleva o repasse de recursos do incentivo federal para os municípios participantes que atingirem melhora no padrão de qualidade no atendimento.

Compartilhar