Tecnologia torna processo de vacina contra a Covid-19 mais célere e organizado em Cabedelo

Além do agendamento prévio, Sescab desenvolveu gerenciador de filas eletrônico para mais segurança de quem aguarda a imunização

Buscando mais agilidade e organização para quem está recebendo a vacina contra a Covid-19 em Cabedelo, a equipe de Tecnologia da Informação da Secretaria de Saúde Municipal (Sescab) desenvolveu um gerenciador de filas eletrônico.

Além de evitar a formação de filas e aglomeração no Centro de Imunização, o dispositivo torna o processo mais célere e cômodo aos que estão esperando a vez pela vacina, avisando em um painel eletrônico o número na fila e a sala de vacinação.

Em Cabedelo, a imunização vem sendo realizada via agendamento prévio para a faixa etária prioritária. Atualmente, a cidade está vacinando pessoas a partir de 68 anos e acamados com 65 anos.

Para ter acesso ao imunizante contra a Covid-19, é necessário ficar atento à faixa etária beneficiada e entrar em contato através do telefone (83) 3228.6622, que funciona tanto para ligação (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)  quanto para whatsapp (de domingo a domingo).

Após realizar o cadastro, a equipe da Sescab informará o dia e horário para se dirigir ao Centro de Imunização. Na ocasião, é preciso levar Documento de Identidade com foto, CPF e Cartão do SUS.

 

 

Compartilhar