Trânsito no bairro do Poço passa por mudanças para otimizar a circulação de motoristas e pedestres

Novo binário já está funcionando e vai atingir cinco importantes ruas

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), realizou mudanças de tráfego no bairro do Poço. Desde o começo da manhã desta terça-feira (15), as ruas Vitorino Cardoso, Antônio Neves, Rosa Vieira, Rita Maria de Lima Mimosa e Otavio Novais estão com seus sentidos de circulação alterados.

A implantação do Binário Viário do Poço busca otimizar o fluxo de veículos na região, principalmente na época da alta estação, além de aumentar a segurança dos pedestres e ampliar a área de estacionamento ao longo da rua Vitorino Cardoso.

Durante toda esta semana, agentes da Semob estarão no local monitorando o trânsito e orientando motoristas sobre a mudança

Como vai ficar o trânsito – A rua Vitorino Cardoso (rua DoBadionaldo) passa a funcionar em sentido único, a partir da rua Otavio Novais (entrada do Cibelly bar), fluindo em direção à rua Max Zagel.

Já as ruas Antônio Neves, Rosa Vieira e Rita Maria de Lima Mimosa deixam de funcionar em mão dupla e passam a ter sentido único, em direção à rua Otavio Novais, proporcionando o acesso de veículos aos bairros Ponta de Campina e Intermares.

Na rua Rosa Vieira, a mudança atinge apenas o segmento localizado entre as ruas Antonio Neves e Rita Maria de Lima Mimosa.

Por fim, da rua Otavio Novais, a mudança será no trecho entre a rua Rita Maria de Lima Mimosa e a rua Vitorino Cardoso.

Compartilhar