Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Secom

Unidade de Zoonoses de Cabedelo vai realizar mais um Dia D de Castração de Felinos            

A Secretaria de Saúde de Cabedelo (Sescab), por meio da Unidade de Zoonoses Mariana Batista Bezerra, realizará, nos próximos dias 30 de maio e 01 de junho, mais duas ações de Dia D de Castração de Felinos. Os interessados deverão procurar a sede da Zoonoses, já no dia 29, das 8h30 às 12h, para adquirir […]

24/05/2023 11h38 Atualizado há 4 meses atrás

A Secretaria de Saúde de Cabedelo (Sescab), por meio da Unidade de Zoonoses Mariana Batista Bezerra, realizará, nos próximos dias 30 de maio e 01 de junho, mais duas ações de Dia D de Castração de Felinos.

Os interessados deverão procurar a sede da Zoonoses, já no dia 29, das 8h30 às 12h, para adquirir as fichas que darão acesso ao procedimento.

No Dia D de Castração, serão disponibilizadas 40 vagas, sendo 10 fêmeas (gatas) e 10 machos (gatos). No total, serão atendidos 20 animais a cada dia.

Para ter acesso às fichas, os interessados deverão levar comprovante de residência do município, documento de identificação e CPF, e terá direito a 1 ficha por residência, que garantirá o procedimento, como também receberá as orientações do pré-operatório. Os animais não podem ter ferimentos, nem estar doentes.

As ações do Dia D da Castração têm por objetivo estender os atendimentos a toda a população, uma vez que usuários do Bolsa Família têm acesso a fichas todos os meses na Unidade. Essa rotina do Centro, além de abranger a população de baixa renda, também realiza, rotineiramente, o procedimento com animais errantes.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade