A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) divulgou edital de convocação para apresentação de documentos e posse de 21 candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para vagas remanescentes nos cargos de Cuidador da Educação Inclusiva (10), Professor Educação Básica I (08), Professor da Educação Básica II – Matemática (01), e Agente de Combate a Endemias (02).
De acordo com o edital, os convocados deverão comparecer até o dia 05 de maio na Secretaria Municipal de Administração (Sead), localizada à Rua Ernani Siqueira, nº 134 – Jardim Brasília, para apresentação dos documentos.
Os exames médicos serão realizados também até o dia 05 de maio, mediante agendamento, das 8h às 13h, na Sead.
.Os candidatos aptos para nomeação e posse deverão comparecer nos dias posse 09 de maio, na Sead, para assinatura do livro de posse e recebimento das respectivas portarias e nomeação e designação.
CONFIRA O EDITAL