VOZES DE CABEDELO Prefeitura apoia projeto que busca revelar novos talentos na cidade

Iniciativa é da artista Sandra Lemos, através da Lei Aldir Blanc, e vai contar com oficinas de canto para competições locais

Revelar novos talentos locais e aperfeiçoa-los. Esse é o objetivo do projeto “Vozes de Cabedelo”, promovido pela artista Sandra Lemos, através do incentivo da Lei Aldir Blanc, e que conta com o apoio da Prefeitura de Cabedelo, por meio da Secretaria de Cultura (Secult). A iniciativa busca descobrir novas vozes na cidade e oferecer oficinas com técnicas de canto.

Até o dia 05 fevereiro, os interessados poderão fazer suas inscrições on-line, via direct do projeto – @projetovozesdecabedelo – no Instagram ou no Messenger do Facebook. Podem participar pessoas com idade acima de 16 anos.

Para se inscrever, a pessoa deve enviar um vídeo de até 30 segundos, contendo uma breve apresentação e um trecho cantado de uma música de sua livre escolha. A seleção acontece entre os dias 07 e 11 de fevereiro, de forma remota, por meio da análise do vídeo enviado ou de forma presencial.

Ao todo, entre os meses de fevereiro e abril, serão oferecidas 14 oficinas e realizadas 05 eliminatórias numa competição estilo Show de Calouros. As oficinas incluem as orientações teórico-práticas para aperfeiçoamento das técnicas de canto e ensaios visando a competição.

As oficinas acontecem a partir do dia 20 de fevereiro, sempre às segundas, no horário noturno, a partir das 19h; e aos sábados pela manhã, a partir das 10h. A primeira eliminatória acontece no dia 28 de fevereiro, as 19h.

Compartilhar