Zé Vaqueiro é grande atração no encerramento do Arraiá do Litoral, nesta quarta-feira, dia 29

Show será aberto pela banda, prata da casa, Stylo Ousado, a partir das 22h, na Praça Getúlio Vargas

Um dos maiores nomes da música no Brasil, o cantor Zé Vaqueiro é a grande atração do Arraiá do Litoral nesta quarta-feira (29). O encerramento da festa será aberto pela banda Stylo Ousado, na Praça Getúlio Vargas, a partir das 22h.

O shows também será transmitidos ao vivo pela TV Tambaú/SBT e Portal T5 para toda a Paraíba, a partir das 22h (Portal T5) e 00h (TV Tambaú/SBT). Além disso, toda a festa também vem sendo transmitida em tempo real via instagram e Youtube oficiais da Prefeitura de Cabedelo (@prefeituradecabedelo).

Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo do piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira, com apenas 22 anos.

Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. O cantor ainda acumula parcerias com artistas renomados como Márcia Fellipe, Eric Land, e Matheus e Kauan”. Em 2020, o forrozeiro lançou o álbum “O Original”, que apresentou ao publico canções como “Tenho Medo” e “Cangote”, além do megahit “Letícia” que soma mais de 241 milhões de views no Youtube. Ao todo, Zé Vaqueiro conta com mais 1 bilhão de visualizações no Youtube, mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Compartilhar